Hotline Miami Collection
A Hotline Miami Collection inclui tanto a primeira Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number. Hotline Miami é um explosivo jogo de ação cheio de brutalidade crua, fogo cruzado e combate selvagem corpo a corpo. Em um Miami alternativo de 1989, você será um anti-herói numa missão homicida contra o escuro submundo sob comando de vozes provenientes da sua secretária eletrônica. Hotline Miami 2: Wrong Number é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como cenário uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original. Siga os caminhos de diferentes facções, cada uma com seus métodos questionáveis e motivações incertas, e veja como as consequências imprevisíveis se cruzam e a realidade se desvanece novamente em uma neblina brilhante de neon e carnificina.