Harold Halibut
Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade e submersa em um oceano alienígena. Já se passaram 250 anos desde que o seu lar, uma nave espacial parecida com uma arca, fugiu da Terra à beira de uma guerra fria para encontrar um planeta habitável que pudesse preservar a raça humana. Você é Harold, um jovem assistente de laboratório da cientista-chefe da nave, Jeanne Mareaux. Embora a maioria dos habitantes tenha aceitado a vida a bordo da nave naufragada, Mareaux ainda trabalha sem parar, buscando um jeito de fazer a nave sair do planeta e encontrar um novo lar mais seco. Mas o povo estranho, maravilhoso e diverso da FEDORA I também mantém o Harold ocupado... até que um encontro fatídico o faz mergulhar em um mundo que ninguém imaginaria, um que pode ter a chave para os planos de relançamento de Mareaux. Junte-se ao Harold e explore um mundo retrofuturista vibrante para descobrir o real significado de "lar".