Hairdresser Liquidator Bundle
Chornobyl Liquidators: Chornobyl Liquidators não é um conto fantástico sobre explorar a Zona. É a história de pessoas reais enfrentando uma ameaça real — o desastre na usina nuclear de Chernobyl. Radiação invisível, KGB, escolhas morais difíceis... Você tem coragem e força suficientes para encarar esse desafio? HAIRDRESSER SIMULATOR: Criar novos penteados para os clientes. Corte, pinte e estilize com perfeição. Melhora as tuas capacidades e domina o teu ofício. Gere o teu negócio e renova o teu salão. Gera lucros, contrata empregados - aponta para o topo!