Gal Guardians: Demon Purge
Quando um castelo demoníaco se ergue, escurecendo o lugar, duas irmãs desafiam seus salões. Juntas, elas podem quebrar a maldição. Nesta aventura de ação 2D, sua escola se transforma em um castelo demoníaco enorme e, para salvá-la, duas irmãs caçadoras de demônios abrem o caminho com espadas e disparos. Os jogadores podem mudar o controle entre ambas as personagens ao longo do caminho, cada uma com habilidades completamente diferentes. Avance pelo castelo e enfrente chefes demoníacos que aguardam nas profundezas. Cada chefe concede novas armas, permitindo uma exploração mais variada e a abertura de rotas novas. ■ Troque de personagem enquanto avança pelo castelo demoníaco! Controle ambas as irmãs Kamizono. Aproveite ao máximo as habilidades de longa distância de Shinobu e os ataques corpo a corpo de Maya Kamizono enquanto atravessa o castelo. Cada irmã tem uma variedade de armas secundárias exclusivas, dando a você muitas opções para adequar sua estratégia sempre que for necessário. Não hesite em usá-las enquanto tiver pontos de armas! Caso uma das irmãs seja derrotada durante uma batalha, ela poderá ser ressuscitada com "Resgate da Irmã" — isto é, se você conseguir chegar até onde ela foi derrotada. ■ Derrote chefes e ganhe novas armas secundárias, além de abrir uma nova camada de exploração! Derrotar chefes concederá novas armas secundárias, dando às irmãs novas habilidades de tirar o fôlego. Essas armas secundárias também abrirão novas rotas e meios de explorar o castelo. ■ Aproveite a história com faixas de voz no modo "Puro" ou "Refinado"! A história de Gal Guardians se concentra em dois aspectos principais: o mistério por trás da transformação da escola e o paradeiro dos outros alunos. Viva a experiência original no modo "Puro" com todas as vozes japonesas originais no modo história ou escolha "Refinado" para ouvir as vozes em inglês com foco em ação, feita especialmente para os fãs do gênero. ■ Ajuste a dificuldade às suas necessidades de jogo com o sistema exclusivo de estilo! Com três estilos de jogo, "Casual", "Veterana" e "Lenda", o jogador pode ajustar a dificuldade da forma que preferir. Isso pode ser alterado a qualquer momento durante o jogo sem penalização alguma. Além disso, o modo cooperativo com ambas Shinobu e Maya será possível com dois controles disponíveis. É possível entrar a qualquer momento durante o jogo, portanto não hesite em convidar amigos para a sua jornada para dominar o misterioso castelo demoníaco.