Fernbus Simulator
Experimente o mundo dos autocarros nas auto-estradas e estradas rurais da Europa em mais de 100 cidades e em mais de 50.000 km de percursos recriados. Conduzir o autocarro MAN Lion's Coach, fielmente recriado em cooperação com o FlixBus, em segurança e pontualmente até às estações de autocarros da Europa - dia e noite e em todas as estações. Enfrentar desafios tais como obras rodoviárias, engarrafamentos e acidentes para cumprir os horários, fazer o check-in de passageiros e vender bilhetes. Os cockpits True-to-life incluindo muitas funções, o interior e exterior detalhado dos autocarros, bem como os anúncios originais dos passageiros, permitem uma atmosfera imersiva e realista. Está pronto para a sua aventura com FlixBus?