FINAL FANTASY XVI
O primeiro e absoluto RPG de ação na linha principal da série Final Fantasy. Um épico mundo de fantasia sombria onde o destino do mundo é decidido pelos poderosos Eikons e os Dominantes que os controlam. Essa é a história de Clive Rosfield, um guerreiro que recebeu o título de "Primeiro Escudo de Rosaria" e jurou proteger seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante da Fênix. Clive se envolve em uma grande tragédia e jura vingança contra o Eikon Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade por onde passa. Embates titânicos – Quando Dominantes rivais se encontram, o resultado são batalhas épicas entre os Eikons! Ação Eikônica – Clive usa os poderes de diferentes Eikons em batalhas alucinantes! Força crescente Clive pode usar poderosas técnicas de espada e habilidades Eikônicas, e cabe a você decidir quais quer aprender ou aprimorar. Se não conseguir escolher, os aprimoramentos poderão ser desbloqueados automaticamente. O modo Foco na História é recomendado para os jogadores que se sentem menos confortáveis com jogos de ação e querem se concentrar nos elementos da história do jogo. Neste modo, Clive se esquiva automaticamente de alguns ataques, e é possível ativar combos Eikônicos com apenas alguns botões. O modo Foco na Ação, em que cada ação de Clive é controlada pelo jogador, está disponível para quem confia nas próprias habilidades ou quer colocá-las à prova.