A Edição Deluxe Inclui: - Jogo Base - Pacote de Voz Premium "Incendiário" - Pacote de Voz Premium "Burocrata" - Conjunto de Armadura de Incendiário, Modelo Ápice (capacete, armadura, luvas) - Visual de Espingarda de Cano Duplo Resquício Queimado - Spray Firebreak Dourado - Requisição Confidencial: "Incendiário" — uma coleção de 36 itens cosméticos premium desbloqueáveis (visuais de armas, sprays, conjuntos de armadura) FBC: Firebreak é um jogo de tiro cooperativo em 1ª pessoa ambientando numa misteriosa agência federal ameaçada por forças sobrenaturais. Após anos de ataques à sede da agência chegarem a um ponto crítico, somente o Firebreak — a unidade mais versátil do departamento — tem o equipamento e a coragem necessários para encarar os fenômenos mais bizarros do prédio, restaurar a ordem e sobreviver no processo.