FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time
Mergulhe neste RPG de vida tranquila que permite alternar entre 14 profissões diferentes, chamadas de "Vidas", e curta uma aventura despreocupada em um mundo de fantasia. Pesque, cozinhe, molde a ilha como quiser ou junte-se aos seus amigos para lutar contra monstros em um mundo vasto. Você decide que tipo de vida prefere viver! ■Um dragão será o seu guia para uma ilha misteriosa Você joga como um aventureiro que parte em uma jornada com o arqueólogo Edward e sua equipe. Seguindo a luz emanada por um fóssil de dragão, você descobre uma ilha deserta e desconhecida. Um grande abismo, um dragão feito de ossos e a mensagem de uma menina implorando que você salve o mundo... Viaje entre a ilha que prosperava mil anos atrás e a ilha nos dias de hoje para desvendar o mistério que levou à queda de uma civilização! ■Quatorze vidas diferentes para deixar a sua mais divertida Neste mundo, uma "Vida" é o mesmo que uma profissão. Cada uma delas tem suas próprias características e permite que você se divirta de formas diferentes. Colete ingredientes ou materiais nas Vidas de Colheita, crie armas ou cozinhe pratos nas Vidas de Criação ou lute contra monstros nas Vidas de Combate. Você pode alternar entre as Vidas quando quiser, criando uma vida especial só sua. ■Molde a ilha! Crie a sua cidade! Use as Vidas para coletar materiais e restaurar a glória passada da ilha! Além de colocar casas e objetos no mapa, você também pode alterar a paisagem e desenhar rios e estradas para criar uma ilha especial do seu jeito. Amplie a sua casa, coloque alguns móveis e decore o interior como quiser! ■Embarque nessa aventura em um mundo aberto! Explore o maior continente da série com liberdade total! Escale rochedos, nade em rios e lagos, ou passeie montado em animais fantásticos; com essas novas ações, você pode explorar o mundo sem limites! ■Diversão sem fim no modo multijogador! Curta o modo multijogador para até quatro jogadores! Convide amigos à sua ilha, explore masmorras ou encontre a sua própria forma de divertir-se com eles! Se você tiver dois controles, também poderá usar o recurso de modo cooperativo de família para dois jogadores, no qual um jogador pode entrar na aventura como parceiro de viagem sem precisar ficar online!