Eternal Evil
Em Eternal Evil, você será imerso em uma atmosfera sombria e cheia de sangue, repleta de inimigos aterrorizantes e uma história misteriosa e envolvente. Armado com um arsenal diversificado de armas de fogo, você enfrentará ghouls em evolução com mecânicas de tiro realistas. O jogo desafia você com enigmas complexos. Ao explorar locais variados e imersivos, será necessário gerenciar cuidadosamente seu inventário, dentro de uma experiência clássica de survival horror. O sistema de danos baseado em física permite desmembramento de inimigos, tornando o horror ainda mais intenso e visceral. Quem aprecia a jogabilidade tradicional de survival horror — com corredores apertados, recursos escassos e tensão constante — se sentirá em casa.