Escape First 3 Multiplayer
O “Escape First 3” é um jogo de quebra-cabeça de salão de fuga. Ele inclui 3 salões de fuga diferentes para escolher. The Rooms A Escola abandonada Você e seus amigos do ensino médio estão tendo uma festa de reunião. Querendo reviver os bons e velhos dias, você decide visitar sua antiga escola, que tem sido desde então abandonada. De início, é tudo divertido e jogos relembrando o passado, todavia, há um evento que todos vocês escolhem esquecer e serão forçados a confrontar agora. Fortaleza das Almas perdidas Você e seus amigos aventureiros estão intrigados pelas histórias de um estranho homem que recentemente veio até a cidade. Ele fala sobre uma antiga fortaleza, onde uma enorme batalha ocorreu anos atrás, devido a um artefacto de grande poder e misteriosas habilidades. Você decide ir e explorar a fortaleza na esperança de encontrar este artefacto. Secret Inheritance Um parente seu, há muito esquecido faleceu e deixou seus pertences para você. Eles viviam uma vida muito luxuosa em uma enorme mansão, assim você suspeita que eles devem ter muito dinheiro. Todavia, eles esconderam esse dinheiro na mansão e desafiaram você a o encontrar, para provar para eles que você é digno de seu legado.