Enter The Gungeon
Enter the Gungeon é um jogo de tiro e exploração de masmorra, onde um bando de esquisitos vão precisar atirar, saquear, dar cambalhota e se proteger para conquistar a redenção pessoal e o tesouro supremo do Gungeon lendário: a arma que pode matar o passado.