Endling - Extinction is Forever
Será que uma raposa mãe conseguirá manter seus filhotes vivos? Experimente um mundo devastado pela humanidade pelos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecológica. Descubra a força destrutiva da raça humana, que corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos e valiosos do ambiente natural dia após dia. Explore várias áreas de rolagem lateral em 3D e defenda suas pequenas bolas de pelo, alimente-as, veja-as crescer, observe suas personalidades e medos únicos e, o mais importante, ajude-as a sobreviver. Use a cobertura da noite para guiar furtivamente sua ninhada para um lugar mais seguro. Passe o dia descansando em um abrigo improvisado e planeje seu próximo passo com cuidado, pois pode ser o último para você e seus filhotes.