EBOLA VILLAGE
Um terror clássico inspirado nos jogos de sobrevivência originais dos anos 90, EBOLA VILLAGE — é uma versão moderna de uma aventura em primeira pessoa onde a personagem principal Maria investiga os misteriosos eventos que aconteceram na Rússia. Maria está sentada em seu apartamento assistindo sua série favorita, a transmissão é interrompida e começa uma transmissão ao vivo sobre uma ameaça biológica. Maria vai à aldeia visitar a mãe e o ex-marido Ruslan...e coisas terríveis começam a acontecer lá... Você tem que entender a intrincada história e descobrir o que aconteceu e quem está envolvido nisso. O cenário bem desenvolvido do jogo irá mergulhar você completamente na atmosfera da aldeia russa.