Dying Light: The Following
Vivencie um capítulo inédito da história de Kyle Crane, na vasta região fora da cidade de Harran. Deixe a área urbana para trás e explore o interior repleto de personagens misteriosos, novas armas mortais e missões surpreendentes. Conquiste a confiança dos moradores e infiltre-se em um culto antigo que esconde um segredo perigoso. Assuma o volante de um buggy off-road personalizável, suje suas rodas com o sangue dos zumbis e experimente a brutalidade criativa de Dying Light, em alta marcha.