Dreamland Solitaire Bundle
Neste pacote podes encontrar as três partes do mágico e emocionante jogo de paciência Dreamland Solitaire! O que o espera nestes três jogos? ♣ 680 níveis divertidos e desafiantes com layouts únicos ♣ Estilo visual mágico encantador ♣ Excelentes gráficos e efeitos sonoros ♣ Várias mecânicas de jogo que melhoram a jogabilidade clássica de paciência ♣ Wilds, Jokers e upgrades ♣ Enredo. Sim, estes jogos têm um enredo!