DreadOut Remastered Collection
Um sonho de colecionador!! Uma compilação que consiste no DreadOut original e DreadOut: Keepers of the Dark Sobre o DreadOut: DreadOut é um jogo de terror sobrenatural na terceira pessoa onde jogas na pele de Linda, uma estudante do ensino secundário presa numa velha cidade abandonada. Equipada com o seu fiável smartphone e uma câmara SLR, enfrentará encontros aterradores e resolverá misteriosos puzzles que acabarão por determinar o seu destino. Ajude-a a superar os desafios que vão enfrentar. Sobreviva ao pavor! Quando um grupo de estudantes do ensino secundário se desviou de uma excursão, deparou-se com algo totalmente inesperado. Uma cidade há muito esquecida, presa num estado de sono pacífico. O que não perceberam foi o que se esconde lá dentro. E o que parecia um passeio inocente transforma-se em desastre quando a cidade isolada revela os seus segredos obscuros e terríveis. A presença de forças sinistras para além do seu reino de existência. Tudo se resume a Linda. Ela experimentará movimentos de poderes desconhecidos, emergindo de dentro dela. Estas novas capacidades descobertas podem ser a única forma de ela salvar a sua própria vida e a dos seus amigos. Sobre o DreadOut: Guardiões da Escuridão DreadOut: Keepers of the Dark é um novo jogo de terror independente que se passa no universo DreadOut. Neste capítulo que falta, vais ajudar Linda a enfrentar os desafios do mundo DreadOut, com ainda mais perigos à espreita. Acompanhe o evento em que Linda foi transportada pela Misteriosa Dama de Vermelho para o Reino dos Espelhos. Um portal de mundos que a liga a 8 domínios assombrados onde mais de 13 fantasmas horríveis estão prontos para a cumprimentar da forma mais assustadora possível. Não vão parar até frustrar o seu objetivo principal: sobreviver! Por isso, prepare o seu smartphone e câmara SLR e escolha o seu caminho com sabedoria. As portas que abrir decidirão o destino de Linda. Conteúdo adicional DreadOut: The Untolds Webcomic 12 episódios em alta resolução que revelam fragmentos escondidos da viagem de Linda, revelando as suas histórias não contadas de DreadOut. Manga oficial de DreadOut Mais de 100 páginas escritas e ilustradas por artistas indonésios, expandindo o mundo assombroso de DreadOut. Banda sonora original e música de fundo de DreadOut Com bandas indie indonésias, incluindo Mocca, Koil, Sarasvati, Sigmun, Tesla Manaf e outras. Banda sonora original de Adhitia Sulistiana Wibisana e Pratama Kusuma Putra, com a participação de Risa Saraswati.