Doom and Destiny
Doom & Destiny é um premiado JRPG indie para Xbox e Windows Phone. Quatro nerds, mergulhados em um mundo de fantasia e confundidos com heróis, têm que lutar em uma enorme e louca aventura para derrotar um vilão maluco! - Este grande RPG conta com magias, masmorras, pizza e um monte de piadas. - Se você gosta de rpgs clássicos baseados em turnos, vai adorar este jogo! D&D NÃO apresenta compras no app (IAP) - você tem acesso ao jogo inteiro por um único valor!