Dome Keeper
Defenda-se de hordas de monstros alienígenas neste jogo roguelike único de ação e mineração. Use o tempo entre ataques para escavar o subterrâneo em busca de relíquias e recursos valiosos. Leve-os de volta à cúpula para desbloquear poderosas melhorias e apetrechos úteis. Mas os monstros incansáveis não vão demorar a voltar. Você vai se arriscar escavando mais fundo, ou vai voltar para a base para se preparar para o ataque iminente? A decisão é sua, mas tome-a com rapidez! Cave Use sua broca e equipamento de guarda para abrir túneis rapidamente e explorar as profundezas embaixo da sua cúpula. Cada missão tem seu próprio mapa gerado proceduralmente, cheio de recursos e cavernas para descobrir e apetrechos para recuperar. Defenda Proteja a cúpula usando armas poderosas contra ondas de monstros hostis. Aprimore, conserte e rechace diversos tipos de inimigos vindos da terra e do ar, cada um com métodos de ataque e padrões de movimento. Desenvolva Gaste recursos para desbloquear aprimoramentos úteis: melhore a defesa da cúpula, aumente o impacto da broca ou aumente a velocidade de movimento. Escolha com cuidado e trace sua estratégia para aumentar as chances de sobreviver. Descubra Personalize equipamentos e encontre um estilo que funciona para você: escolha entre dois tipos de guarda, quatro cúpulas diferentes e quatro apetrechos primários. Escolha um modificador de missão, ajuste a dificuldade e descubra dezenas de apetrechos secundários enquanto explora o subterrâneo.