DmC Devil May Cry: Definitive Edition
A versão definitiva deste jogo de ação aclamado pela crítica chega com gráficos atualizados para 1080p e 60fps, novas funções e ainda inclui todo o conteúdo por download original. Crie combinações sofisticadas com até oito armas exclusivas. Atravesse o mundo demoníaco do Limbo e junte-se a Dante e Vergil no lendário renascimento da franquia Devil May Cry.