Divinity: Original Sin - The Source Saga
Este conjunto inclui Divinity: Original Sin Enhanced Edition e sua sequência, Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition. Depois da compra, ambos os jogos e os seus DLCs estarão disponíveis na sua biblioteca. Depois da compra, Divinity: Original Sin Enhanced Edition pode ser instalado manualmente a partir de sua página na loja. O RPG aclamado pela crítica. Jogue sozinho, em uma equipe com 4 amigos online ou de dupla no sofá de casa. Viva a aventura que mudou o gênero para sempre. Dois dos RPGs mais aclamados. Jogue sozinho, em uma equipe com 4 amigos online ou de dupla no sofá de casa. Viva as aventuras que mudaram o gênero para sempre. Utilize magia capaz de transformar o mundo e crie sua equipe em duas aventuras premiadas. Escreva seu nome na história de Divinity ao forjar seu próprio caminho em um mundo vibrante e reativo. A imaginação é o limite enquanto você se empenha para restaurar o divino e salvar o mundo. A campanha aclamada de Divinity: Original Sin 2 permite assumir o papel de um Godwoken — um usuário de magia proibida perseguido — em uma missão para restaurar o divino no mundo. Em Divinity: Original Sin, você volta séculos no passado, onde tudo começou. Junto ao famoso feiticeiro Zandalor, você e seu companheiro Source Hunter precisam impedir o Void Dragon de devorar o mundo. Mergulhe na série que, segundo os críticos, eleva o padrão dos RPGs modernos, com um mundo que reage às suas escolhas, além de um combate inovador que permite combinar os elementos para devastar seus inimigos. Jogue sozinho, com amigos online ou no modo cooperativo no sofá de casa e explore mais de 200 horas de RPG, tudo isso em um só pacote econômico. Nunca houve um momento tão bom para despertar seus poderes e reivindicar a história de Divinity como sua.