Dig Deep & Astro Miner
Realiza os teus sonhos com o derradeiro pacote de jogos de mineração! Dig Deep – Pega numa pá e vamos cavar! Entra debaixo da terra e procura tesouros como uma toupeira em missão. Mas não te preocupes – não vais ficar preso... a não ser que te esqueças de contratar trabalhadores para expandir o teu império de escavação. Astro Miner – Voa para planetas incríveis com terrenos variados e começa a extrair minerais valiosos para vender na tua base. Cria túneis para alcançar cristais ou cava ao teu próprio ritmo com ajuda da dinamite. Contrata trabalhadores e constrói uma máquina de mineração automática para acelerar o trabalho! Extrai tudo o que conseguires e constrói o teu império de mineração!