Diablo III: Eternal Collection
Gerações de jogadores se digladiaram com as hordas demoníacas de Diablo, e agora chegou a sua vez de mergulhar no legado deste RPG de ação. Diablo III: Eternal Collection inclui Diablo III, a expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante – tudo reunido em um volume definitivo. Prepare-se, herói mortal: os portões do inferno estão se abrindo.