Devil May Cry 5 Special Edition
DEVIL MAY CRY ESTÁ DE VOLTA, BABY!! O lendário estiloso jogo de ação está melhor do que nunca na versão definitiva deste premiado sucesso. Novidades: - Novo personagem jogável - o irmão e arquirival de Dante, Vergil - Modo Cavaleiro Negro Lendário - um modo de horda extremamente desafiador com uma quantidade enorme de inimigos - Modo Turbo - torne o jogo ainda mais intenso jogando em 1,2x a velocidade - Suporte a Ray-tracing* - esta tecnologia gráfica da próxima geração traz o já quase fotorrealista mundo de DMC5 a um novo nível de esplendor visual sem igual - Modo de taxa de quadros alta - experimente uma ação incrivelmente fluida Estas novidades e modos usam o poder do Xbox Series X para trazer a você a experiência Devil May Cry mais louca, sexy e estilosa até hoje!! *Ray tracing não é suportado no Xbox Series S. Nota: Algumas conquistas não podem ser habilitadas ao se jogar com Vergil.