DMC5SE - 3 orbes azuis
Orbes Azuis podem ser usados em Devil May Cry 5 Special Edition para aumentar sua barra de vida máxima em um segmento. Obs.: O número máximo de Orbes Azuis que você pode obter no jogo é 14. Comprar mais Orbes Azuis acima desse número não terá nenhum efeito. Compatível apenas com Devil May Cry 5 Special Edition.