Deep Rock Galactic - Ultimate Edition
Obtenha a MAIS RECENTE EDIÇÃO para destravar o jogo base, a ATUALIZAÇÃO DOS APOIADORES, os pacotes MEGACORP e DARK FUTURE DLC! ATUALIZAÇÃO DOS APOIADORES: Para o verdadeiro fã que quer nos ajudar ainda mais no desenvolvimento do jogo. Além de nossa devoção infinita e agradecimentos eternos, oferece 4 variantes de armadura únicas disponíveis apenas para os compradores da atualização dos apoiadores, além de um distintivo personalizado que será exibido ao lado do seu nome no jogo para mostrar o quanto você é valente. PACOTE DARK FUTURE: Um conjunto estiloso e tático especial para nossos jogadores mais exigentes: 4 trajes exclusivos de armadura, dois capacetes correspondentes para combinar com as armaduras e uma pintura correspondente para o seu drone pessoal Bosco. Nota importante: Os conteúdos deste pacote são puramente estéticos! PACOTE MEGACORP: Direto das prensas industriais de carbono do andar de pesquisas! Inclui um conjunto de REFORMULAÇÕES TOTAIS DE APARÊNCIA de todas as armas do jogo. Combine-as com pinturas de armaduras específicas da classe para combinar suas novas armas, bem como uma pintura correspondente para sua fiel picareta.. Nota importante: Os conteúdos deste pacote são puramente estéticos!