Death's Door
Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.