DISORDER for Xbox
Conforme a garota descobre a verdade sobre seu passado, ela gradualmente supera seu trauma. Junte-se à garota ferida em sua jornada para encontrar seu verdadeiro eu. Disorder é um dungeon crawler roguelike. Uma Luta para Retomar Suas Memórias Torne-se uma garota que perdeu suas memórias e descubra a verdade. A história se desenrola conforme você fica mais forte a cada tentativa de fuga. Feito para Rejogar A loja de departamentos está em constante mudança, oferecendo uma nova experiência a cada partida. Use o Balcão de Presentes para ficar mais forte e adquirir habilidades para sua próxima fuga. Nenhum Desafio É um Fracasso Mesmo que você não seja um jogador experiente, qualquer um pode aproveitar as habilidades chamativas e a história emocionante através de aprimoramentos permanentes. Você é um profissional? É hora de testar seus controles. Aceite o desafio!