DARQ Ultimate Edition
DARQ vai levar-te numa aventura pelos sonhos de Lloyd, que rapidamente se transformam numa sucessão de pesadelos. A principal prioridade do rapaz é acordar, mas infelizmente, cada tentativa mergulha-o ainda mais nos seus sonhos lúcidos comandados pelo subconsciente. Lloyd terá de se adaptar a este mundo novo, reaprender as leis da gravidade, usar a sua mente e todos os sentidos para resolver quebra-cabeças, assim como passar furtivamente pelas criaturas que protegem DARQ. Conseguirás decifrar o verdadeiro significado dos sonhos de Lloyd? A Edição Ultimate inclui: 1) DARQ - Jogo Original 2) DLC A Torre - o Lloyd volta a acordar nos seus sonhos, desta vez numa Torre cheia de novos mistérios, quebra-cabeças e criaturas sinistras. 3) DLC A Cripta - numa cripta repleta de surpresas obscuras, uma nova sucessão de pesadelos continua a introduzir quebra-cabeças e inovações na jogabilidade. 4) Romance gráfico "Dream Journal" Não é necessário terminar o jogo base para aceder ao DLC.