Crypt Custodian
Crypt Custodian é um charmoso jogo metroidvania — do estilo de Zelda — que se trata de limpar o além. Você joga como Plutão — um gato travesso que morreu e foi parar num palácio do além. Após um encontro breve e desastroso com Kendra, a Guardiã do Além, você é expulso do palácio e condenado a limpar... PARA SEMPRE!!! Explore a grande área ao redor do palácio, use a sua leal vassoura para combater feras e obtenha novos talentos para expandir o mapa. Resolva enigmas, desvende segredos e... prepare uma emboscada para voltar ao palácio!