Crime Scene Cleaner
Quando empresas de seguro fogem de suas responsabilidades, cabe a você salvar a vida de sua filha. Isso exigirá trabalho sujo e uma clientela suspeita, mas você não tem outra escolha, tem? Quando o chefão chamar de novo, leve um balde e um esfregão, pois precisará. Está preparado para o desafio? Você precisa de nervos de aço para limpar as cenas de crimes deixadas para trás pelos menores e maiores criminosos. Você pode não ter dinheiro para a internação da sua filha no hospital, mas o que você tem é uma série de habilidades especiais. Com a ajuda de todo um arsenal de equipamentos, você vai limpar sangue, esconder corpos e remover odores. Tudo isso sob a pressão de um relógio que não para e uma polícia no seu encalço. Recursos-Chave: Limpeza Profunda – Pegue seu esfregão de confiança e uma esponja, eles serão úteis na maioria das missões. E quando a bagunça for grande demais, pegue a lavadora de alta pressão e faça uma limpeza profunda nos espaços externos. Ou quando o cheiro for forte demais, use mais de um eliminador de odores. Corrida Armamentista – Às vezes o equipamento que você tem não é suficiente e precisa de melhorias. Se suas lâmpadas ou lanternas não são fortes o suficiente, compre novas! Se houver sangue demais lá fora, compre um novo conjunto de bicos para a lavadora de alta pressão! Portanto, antes de qualquer missão, verifique seu estoque e inventário, talvez você precise de algo melhor e mais forte. Bolsos Fundos – Faça dinheiro da forma que puder! Os mafiosos são conhecidos por pagarem bem, mas às vezes não é o suficiente e alguns objetos podem ser tentadores demais. Quem vai sentir falta deste relógio caro? O dono já morreu mesmo. É Sobre a Família – Apesar de todas as coisas horrendas que você verá e fará em cada trabalho, você não pode se esquecer de que está fazendo isso por ela. A vida de um pai solo tem seus desafios e você precisa superá-los. Você é um cara malvado? Você é apenas um homem com a inteligência e a coragem de tomar o destino em suas próprias mãos. Você é o homem do momento, então limpe, mantenha a cabeça baixa e pegue seu dinheiro.