Crashlands
Jogue como Flux Dabes, uma motorista de entregas espaciais cuja viagem é interrompida por um alienígena megalomaníaco chamado "Hewgodooko" que destrói sua nave em busca de peças de alta tecnologia. Após colidir em Woanope, você precisa lutar, domar, criar, buscar, combater chefões e se aventurar neste mundo desconhecido para que você e JuiceBox, seu fiel assistente/supervisor/transportador robótico de carga possam enviar uma mensagem à Agência de Entregas e finalmente entregar aqueles pacotes!