Corpse Party
"Sachiko, imploramos-te..." Um ritual de amizade que deu para o torto transporta o aluno de secundário, Ayumi Shinokazi e os seus amigos, para uma versão alternativa da realidade no passado, onde uma instituição coberta de tragédia ocupa o local da sua escola. Com os espíritos vingativos dos estudantes da escola a ameaçarem as suas vidas e a sua sanidade, a única esperança de sobreviverem (quanto mais escaparem) é desvendarem os detalhes arrepiantes por detrás das mortes daqueles que foram aprisionados anteriormente. CARACTERÍSTICAS Gráficos Retro Atmosféricos Visuais deslumbrantes ao estilo de 16 bit, juntamente com descrições macabras e um design de som assustador de morte, farão com que a tua imaginação seja assombrada pelo terror. Cada Escolha Conta Explora cada canto deHeavenly Host Elementar numa mistura entre jogabilidade de aventura point-and-click e RPG sem lutas, fazendo escolhas que alteram significativamente o rumo da história, assim como o destino das suas personagens. Mais conteúdo do que nunca! Para além dos cinco capítulos originais da história principal, e de catorze Capítulos Extra, dois novos Capítulos Extra não só exploram a relação entre personagens favoritas como Ayumi e Yoshiki, como também introduzem Miku Shirayume e Ryoka Iwami, dois personagens com papéis importantes a desempenhar na lenda aterradora de Heavenly Host Elementary. Outra Dimensão de Terror Vive a experiência com auscultadores, para desfrutares de vozes em japonês e efeitos especiais de esmagar ossos, graças a técnicas de gravação 3D biauriculares, que criam uma experiência de som surround simulado que te vai fazer olhar para trás a cada curva.