Together We Live
Este é um jogo de visual novel sem seleções do jogador. História: “Despertar” Kyoya desperta em uma sala mal iluminada. Segundo a garota que passava por ali, o mundo pereceu. Relutante em acreditar, Kyoya parte com a garota para procurar outros seres vivos, viajando juntos pelo mundo destruído. No entanto, a garota tinha um propósito. “O Propósito da Garota” Para expiar os pecados da humanidade, ela deve continuar a morrer. De novo e de novo, dezenas de vezes, centenas de vezes, milhares de vezes, dezenas de milhares de vezes. Ela morre e depois volta à vida. Ao vê-la, ela que só conhece o sofrimento, Kyoya começa a desejar ensiná-la sobre a felicidade.