Co-Op Bundle
Human Fall Flat Human: Fall Flat é um hilariante jogo de plataformas com física num mundo de paisagens de sonho flutuantes. Cada nível de sonho fornece um novo ambiente para navegar, desde mansões, castelos e aventuras astecas até montanhas cobertas de neve, paisagens noturnas sinistras e instalações industriais. Vários percursos em cada nível e puzzles absolutamente divertidos recompensam a exploração e o engenho. Embr TRABALHO DE EQUIPA... E TRAIÇÃO! CONSEGUES DESCOBRIR QUEM É O AGENTE SECRETO DA HOSR? Neste modo multijogador gratuito para 4 jogadores, trabalha em equipa para salvar clientes de incêndios e desarmar bombas colocadas por espiões da concorrência. Mas fica de olho nos membros da tua equipa... nem todos são de confiança. For The King O Rei foi assassinado por um desconhecido. O reino outrora pacífico de Fahrul está agora imerso no caos. Sem mais para onde se virar e com os seus meios esgotados, a rainha fez um apelo desesperado aos cidadãos do reino para combaterem o fim iminente. Irás acabar com o Caos? For The King é um RPG de estratégia que mistura o jogo de tabuleiro e o roguelike numa aventura desafiante entre reinos. Vive uma experiência de jogador a solo ou joga em cooperação em modos online ou local. From Space Aquilo não é um exército de pastilha elástica, é uma horda interminável de extraterrestres rosa cheios de vontade de conquistar o nosso planeta! Basta de conversa fiada, pega no teu equipamento, precisamos de ti e da tua equipa para derrotar estas pragas rosadas! A TUA MISSÃO: libertar a Terra da horda extraterrestre!