Circus Electrique
Circus Electrique recebe o nome da mais famosa forma de entretenimento da Londres alternativa onde o jogo se passa e combina um RPG tático com uma história envolvente e gestão de circo com uma pitada de vapor punk. Quando os londrinos misteriosamente se transformam em assassinos maníacos, apenas os talentosos artistas do Circus Electrique podem salvar a cidade. O "Maior Modo de Campanha da Terra" coloca esses indivíduos em batalhas em turno táticas. Policiais ensandecidos, marinheiros britânicos desvairados, aristocratas agressivas, entre outros arquétipos da era vitoriana, são os adversários. O inovador sistema de Devoção afeta o desempenho dos personagens não apenas em batalhas, mas também nos espetáculos circenses, que ocorrem entre as incursões heroicas a seis extensos distritos. Recursos principais: Combate tático eletrizante Teste as habilidades de Halterofilistas, Pirofagistas, Escapologistas, Palhaços e outros artistas clássicos do circo. Há quatorze arquétipos jogáveis ao todo, e cada um deles oferece várias opções táticas em combate. Monte uma combinação ideal de artistas circenses para enfrentar os maiores inimigos. Gerencie o maior espetáculo vapor punk de Londres Apesar do caos, o show não pode parar! Recrute e treine os mais talentosos artistas, oriundos de todos os cantos do mundo para devolver a antiga glória do circo. A habilidade, entrosamento uns com os outros e Devoção média deles se combinam para determinar o sucesso financeiro de cada espetáculo. Você vai precisar de todo o dinheiro que conseguir tanto para a missão da Amelia quanto para que todos fiquem felizes e sejam bem pagos. Um circo sem igual Mergulhe em um surpreendente mundo, construído sobre pôsteres de circo antigos, arquétipos da era vitoriana e charme vapor punk clássico.