Chasm: The Rift
Prepara-te para o terror neste clássico inovador dos jogos de tiro. Depois da destruição do tecido do Tempo vês-te forçado a enfrentar um conjunto de missões interligadas numa verdadeira casa dos horrores habitada por criaturas de meter medo ao susto. SOBRE Chasm: The Rift foi o primeiro jogo do estilo criado na Europa de Leste, desenvolvido em 1997 na Ucrânia, e veio a tornar-se um dos jogos de tiro FPS mais empolgantes e inovadores da história. ENREDO Sentes uma presença e à medida que te viras para trás só tens tempo para descarregar a arma numa abominação mutante que investia na tua direção. Começas a sentir uma aura de medo no ar, mas entre um arrepio e outro apercebes-te que és tu que estás a emanar... Que raios era aquilo? A luta continua. Abominação atrás de abominação, reconheces nelas o que outrora foram. De repente, tudo fica claro. A atmosfera terrestre foi assolada por fendas temporais que transformam formas de vida normais em abominações. A tua missão, como parte de uma unidade especial de Comandos é deter os mutantes e destruir as fendas temporais para impedir que se formem mais abominações na Terra. JOGABILIDADE Os Corredores do Tempo proporcionam uma experiência visceral com doses brutais de adrenalina, e repleta de desmembramentos épicos graças à icónica BladeGun. A isto junta-se um sistema climático inovador, gráficos com resolução 4k, sons melhorados, conquistas e localização em 12 idiomas.