Chains of Freedom
Entre em um emocionante jogo de estratégia por turnos ambientado em um estado fictício e distópico da Europa Oriental. Lidere um esquadrão militar de elite e cumpra missões cheias de perigo, mentiras e dilemas morais. Investigue uma conspiração que ameaça a sua nação e trave combates estratégicos de alto risco que exigem precisão em cada jogada. Arme sua equipe com uma variedade de armas e equipamentos, adapte suas habilidades para enfrentar desafios cada vez maiores e enfrente missões intensas que vão testar a sua determinação. Descubra a verdade em um mundo onde o destino da nação está em suas mãos. Combate por turnos Planeje meticulosamente cada movimento em batalhas estratégicas de alto risco, em que cada decisão molda o resultado. Use as habilidades únicas do seu esquadrão para surpreender e superar seus inimigos. História envolvente Desvende uma trama complexa com um cientista traiçoeiro, soros de controle mental e um governo à beira do colapso. Desbarate conspirações e enfrente traidores para proteger sua nação. Equipe-se para sobreviver Equipe seu esquadrão com uma variedade de armas, de ganchos de carne e machados até lança-chamas e morteiros, e aprimore seus personagens com habilidades únicas usando biocristais encontrados pelo mundo. Procure munição e use consumíveis diversos, como kits de cura e coquetéis Molotov, para se adaptar e avançar em um mundo sob ameaças constantes. Mundo pós-apocalíptico Explore as regiões misteriosas e atmosféricas de uma Europa Oriental pós-apocalíptica fictícia, de paisagens urbanas abandonadas e sujas a laboratórios florestais escondidos e bases militares fortificadas.