Cave Digger
Cave Digger é um jogo de aventura de mineração, que acontece em uma pequena cidade num universo Western alternativo, cheio de mistérios, humor negro e repleto de ferramentas para os valentes mineiros experimentarem. Prepare-se para explorar a cidade e as profundezas da montanha. Cave o leito rochoso com golpes fortes, colha os frutos da Mãe Terra e troque os objetos de valor que você extraiu por novos gadgets. Do lado de fora do bar, uma cidade em ruínas aguarda pelo seu salvador! Conserte o trem para entrar nas minas e cavas mais fundo que qualquer outro mineiro antes de você.