Cat God Ranch
Cat God Ranch é um jogo roguelite casual de estratégia com tema animal. Gerencie centenas de animais para prestar tributo ao Deus Gato! 8 famílias de animais, mais de 100 espécies, mais de 10 Deuses Gatos, mais de 100 itens e inúmeras combinações esperam por você! Novo Conteúdo – Era dos Dinossauros Novo cenário de floresta tropical, mais de 20 dinossauros, mais de 20 novos itens, 2 novos Deuses Gatos e mais de 10 conquistas! Gerencie Seu Rancho Assuma o papel de gerente do rancho e transforme seu pequeno rebanho em um digno do Deus Gato! Escolha seus caminhos, mas lembre-se: a cada semana, é preciso fazer uma oferenda ou enfrentar a ira divina. Mais de 100 Animais com Habilidades Únicas em 8 Famílias Alpacas, crocodilos, hienas, cotovias — ou uma mistura de todos! Você decide o tipo de rancho que quer construir. Alimente seus carnívoros ou deixe pinguins e pandas dominarem seu território! Use Diferentes Terrenos e Veja Seus Animais Prosperarem Combine pastagens, cavernas, poças e outros terrenos para criar infinitas possibilidades. Brinque com Mais de 100 Cartas de Itens para Fazer Sua Oferenda! Conforme seu rancho cresce, o Deus Gato concederá cartas especiais. Use-as para aumentar seus ganhos diários! Com mais de 10 Deuses Gatos, 100 animais, 100 itens, 20 brinquedos e 10 tipos de terreno, construa seu próprio baralho e apazigue o Deus Gato!