Cars 2: The Video Game
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Espanhol.Dos produtores de Toy Story 3: The Videogame, Cars 2: The Video Game permite aos jogadores se aventurarem no universo de Cars 2 com seus personagens favoritos em locais do mundo todo. Treine para se tornar um agente da C.H.R.O.M.E. (Centro de Habilidades de Reconhecimento e Operações Motorizadas de Espionagem) e participe de missões perigosas, corra para se tornar o carro de corrida mais rápido do planeta ou use suas habilidades de espião em corridas de combate empolgantes e repletas de ação!