Cardaclysm: Shards of the Four
Tu és um mago negro que não devia ter brincado com magia e feitiços demasiado fortes. Mas fizeste-o. E desta vez fizeste asneira da grossa. Libertaste os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e os seus lacaios no mundo! Muito bem... Agora despacha-te, agarra as tuas cartas mágicas e envia-os de volta para a sua dimensão infernal antes que o Apocalipse destrua tudo e todos. E, acima de tudo, antes que o conselho dos magos descubra o que tu fizeste... Cardaclysm: Shards of the Four é um jogo de cartas colecionáveis gerado processualmente com elementos de RPG de ação! Coleciona cartas de criaturas e de feitiços ao longo da aventura e usa-as contra os teus rivais! O mundo do jogo é gerado infinitamente, há sempre algo novo para explorar! Batalha Coleciona, combina e solta os grandes poderes de monstros, criaturas místicas e feitiços mágicos em batalhas de cartas por turnos! Há mais de 200 cartas em Cardaclysm: Shards of the Four, cada qual com habilidades, arte e animação 3D únicas! Biomas Enfrenta e combate os teus adversários em arenas localizadas em diferentes biomas. Atravessa desertos escaldantes, gelos eternos ou selvas densas... mas com cuidado: pode haver monstros mortais a cada esquina! O Pub Visita o Pub Interdimensional entre missões. Aceita e conclui desafios, troca cartas poderosas e armazena os feitiços em excesso no teu baú pessoal até os usares na próxima batalha de cartas épica contra as forças dos domínios das trevas!