Butterflies Bundle
Pacote 2 em 1 Butterfly com 2 jogos! Jogo de puzzle de plataforma com um truque interessante. Você não pode pular, então você precisa rebater seus inimigos ou usar tubos a seu favor. Ambas as habilidades de plataforma E lógica são necessárias para completar 40+40 níveis desafiadores! “Eu sou uma pequena lagarta. Vivo em um mundo onde obstáculos e inimigos me aguardam no caminho para um prado florido, onde voarei como uma borboleta. Não salto como um gafanhoto, não posso nadar como um pescar e voar como um pássaro. Mas eu sou inteligente e posso usar as fraquezas dos meus inimigos. Cada lírio d'água ou pedra, cada brecha serão meus ajudantes fiéis. A aventura começa. Você pode ajudar a lagarta a se transformar rapidamente em uma borboleta. "