Buried Alive: Breathless Rescue
Fuja do Túmulo em "Buried Alive"! Liberte seus instintos de sobrevivência! Atenção, alma corajosa! Você está pronto para embarcar em uma aventura arrepiante como nenhuma outra? Experimente o teste final de inteligência, coragem e determinação no emocionante jogo "Buried Alive". Sua missão: escapar das garras sufocantes do caixão e encontrar o caminho para a liberdade! Você vencerá seus medos e escapará das garras da cripta ou sucumbirá à escuridão?