BucketCrusher: Complete Edition
Conseguirá destruir completamente a parede até não sobrar um único tijolo? Mergulhe no jogo casual mais satisfatório, onde você derruba paredes tijolo por tijolo usando uma serra circular! Empurre os tijolos para o seu BucketCrusher para transformá-los em dinheiro, mas cuidado - o combustível pode acabar! Assim que completar a primeira parede, várias mosaicos coloridos e interessantes com diferentes formas estarão esperando por você para serem destruídos! Recursos: - derrube 35 incríveis mosaicos de tijolos usando sua serra! - mude o visual da sua serra com 14 skins diferentes! - ganhe moedas por cada tijolo conquistado e reinicie seu progresso para obter pontos de prestígio! - melhore sua máquina para mais potência, tamanho, comprimento e capacidade de combustível - compre diversos aprimoramentos: esteira, tanque, multiplicador, desconto e servo! - relaxe e alivie o estresse depois de um longo dia - cuidado, o jogo é altamente viciante! Melhore sua máquina após cada nível e pense com cuidado na melhor maneira de investir seu dinheiro. Aumente o comprimento, a potência, o tamanho e a capacidade de combustível para obter mais tijolos a cada partida! Se quiser derrubar paredes mais rápido e ganhar mais dinheiro, considere comprar aprimoramentos permanentes especiais que custam pontos de prestígio — mas há um detalhe: para obtê-los, você precisará reiniciar todo o seu progresso!