Build a Bridge!
Coloque suas habilidades de engenharia e improvisação à prova em um jogo de quebra-cabeça onde os riscos são os mais altos possíveis. É você quem construirá pontes para carros, caminhões, ônibus... e, às vezes, até mesmo monster trucks. Reúna sua inteligência e comece a construção! Planejamento e Construção Durante a fase de planejamento, o jogo se apresenta com uma interface 2D simples. É lá que você seleciona os melhores materiais para sua ponte e conecta os pontos para fazer a estrutura mais resistente possível. Você pode abordar cada nível como um quebra-cabeça complexo, tentando ser o mais eficiente possível para obter a melhor solução. Mas não tenha medo de experimentar também. Você pode simplesmente pirar e construir algo que pareça ultrajante, mas que de alguma forma funcione. Há diversão em ambas as abordagens. O Momento da Verdade Quando terminar, mude para o modo 3D e veja um carro atravessar sua ponte. Ela vai aguentar? Ou você vai testemunhar um acidente espetacular? Modos de Jogo e Dicas Além do modo normal, o jogo oferece o modo fácil para uma jogabilidade mais relaxada, focada em criatividade e improvisação. Você também pode usar o sistema de dicas do jogo se as coisas ficarem muito difíceis. Com 80 níveis, além de pontes ocultas e bônus para construir, você não ficará sem coisas para fazer tão cedo.