Brunswick Pro Billiards
Brunswick Pro Billiards é o jogo de bilhar mais realista e imersivo de qualquer plataforma. É um produto oficial licenciado pela Brunswick e apresenta mesas, tacos e conjuntos de bolas de bilhar reais. Compete contra os teus amigos ou outros jogadores online para ganhar Créditos Brunswick! Usa-os para melhorar os equipamentos e as mesas. Os jogadores também podem aperfeiçoar as suas habilidades contra adversários da IA, enfrentar amigos em partidas multijogador locais e jogar Modos de Desafio a solo com várias opções de jogabilidade.