British Horror Bundle
Maid of Sker é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um hotel distante e é baseado em uma história sangrenta e macabra do folclore britânico. Enfrente os horrores dos Silenciosos. Não entre em pânico... nem mesmo respire! Don't Knock Twice é um jogo de terror em primeira pessoa baseado em uma lenda urbana psicologicamente assustadora. Para salvar sua filha afastada, uma mãe com a consciência pesada deve descobrir a terrível verdade por trás da lenda urbana de uma bruxa vingativa e demoníaca. Uma batida para a ela acordar, duas para os mortos levantar.