Breakers Collection
Nesta coleção, o jogador terá a oportunidade de jogar o clássico Versus Mode local ou com lobbies online, Arcade Mode, Batalhas ranqueadas com Rollback Netcode (GGPO), Team Battle, Art Gallery, Training mode e muito mais! Breakers Collection apresenta ambos os jogos originais (Breakers e Breakers Revenge) e um novo conteúdo para o clássico cult entre os fãs de Fighting Games, que foi lançado pela primeira vez em 1996 para o Neogeo e Arcades e depois lançado com uma sequência em 1998 com personagens jogáveis ​​adicionais, ajustes de equilíbrio e novos elementos de jogabilidade. Breakers Collection é um jogo de ação e luta, com um elenco com muitos personagens jogáveis ​​(10 em Breakers Revenge), todos conhecidos pelos fãs de todo o mundo. As ações especiais também são semelhantes a outros jogos de luta da mesma época, embora as técnicas de arrojadas e retrocessos tendam a diferir entre os personagens.