Book of Demons
Book of Demons é um híbrido de Hack and Slash com construção de baralhos onde você decide o tamanho das missões. Use cartas mágicas e massacre os exércitos das sombras nas masmorras da Velha Catedral. Salve o aterrorizado Papelverso das garras do Archdemon! Cartas e construção de baralhos - Não é um jogo de cartas, mas os itens, magias e habilidades são demonstrados como cartas. A estratégia consiste em adaptar sua mão a cada situação. As cartas podem ser aprimoradas com runas e você pode encontrar muitas variantes com diversos bônus. As lendárias são as mais épicas, mas são difíceis de conseguir. Sessões sob medida com Flexiscope - Book of Demons respeita seu tempo. Ele conta com a mecânica Flexiscope, que possibilita que você divida o jogo em sessões de qualquer tamanho. Ele até mesmo aprende seu ritmo de jogo e prevê o tempo para concluir a próxima sessão. Mecânicas únicas - Movimento simplificado e mecânicas de combate são onde Book of Demons difere da maioria dos outros jogos de Hack and Slash. Quase nunca tem tempo para clicar e remover todos os obstáculos, como escudos, magias inimigas, veneno ou cartas arremessadas, então a precisão, a seleção de cartas e a ordem das execuções são fatores críticos. Hack and Slash no mundo de Papelverso - Book of Demons se passa no Papelverso, um mundo que é todo dentro de um livro animado. É uma história sobre o bem e o mal e o resgate do mundo de terríveis profanidades. Soa familiar? Inspirado na atmosfera sombria do primeiro jogo do Diablo, Book of Demons é em parte um tributo e em parte uma paródia dos clássicos hack and slash. Conforto na jogabilidade - Muitas características de Book of Demons foram projetadas com o conforto na jogabilidade em mente. Pontos de interesse ficam marcados no topo da tela e são revelados conforme você se aproxima. Seu personagem deixa pegadas, que podem ser usadas para retornar ou para saber caminhos já tomados sem precisar abrir o mapa." Fim de jogo desafiador - Em média, leva cerca de 10 horas para concluir a campanha com uma única classe, mas para chegar com um personagem ao nível máximo e para dominar todos os níveis e missões na dificuldade mais alta do modo Jogo Livre leva muito mais. O modo Roguelike oferece um outro nível de desafio com a morte permanente, cura restrita e ainda mais obstáculos a se superar.