Blasphemous 2 - Mea Culpa Edition
Blasphemous 2 é o segundo jogo na brutal série sidescrolling estilo metroidvania aclamada pela crítica. Despertado em uma nova e estranha terra e tirado do local de seu descanso final, o Penitente deve continuar seu conflito sem fim contra o Milagre. Mergulhe em um mundo hostil, repleto de mistérios e segredos para descobrir, e batalhe contra inimigos monstruosos que farão de tudo para impedir que você atinja seu objetivo: acabar com o ciclo de sofrimento de uma vez por todas. Blasphemous 2 A segunda escritura na série Blasphemous pressagia o retorno do Penitente, com uma história que continua a do DLC Wounds of Eventide, do jogo original, no qual o coração no céu anunciou o retorno do Milagre e profetizou o nascimento de um novo filho do milagre. Blasphemous 2 oferece mais chances de personalizar e melhorar seu conjunto de habilidades, além de diversas novas armas singulares para empunhar com fervor virtuoso e fúria incessante. A vitória pode estar ao seu alcance. Expansão Mea Culpa Embarque em uma nova jornada para reforjar a icônica Mea Culpa. Derrote os inimigos que entrarem no seu caminho e revele rotas ocultas que levam a áreas de Cvstodia há muito esquecidas. Sinta, uma vez mais, a dor da punição que você um dia aceitou.